Brechando anuncia a junção com o Apartamento 702 e e encerra as suas atividades

Brechando anuncia a junção com o Apartamento 702 e e encerra as suas atividades

Compartilhe:

O Brechando posta mais cedo neste sábado (1) para informar o fim das atividades do blog neste sábado (1). Agora a gente se juntará com o blog Apartamento 702 e nos tornaremos um blog só. As mudanças acontecerão na próxima segunda-feira (2), onde os dois sites se tornarão um só e faremos um portal de notícias multimídia dentro do Facebook com o público-alvo para os jovens, visto que estudamos que a maioria do público de 15 a 30 anos se informa através das redes sociais.

O nome só será divulgado apenas durante o lançamento do site, através das respectivas fanpages do Facebook. Resolvemos tomar esta atitude após um mês de reunião quando vimos que juntos poderíamos trabalhar melhor, além de estimular o melhor do jornalismo independente.

A partir das 12 horas (meio-dia), as fanpages do Apartamento 702 e Brechando serão desativadas para criar uma fanpage única.

Acreditamos que podemos revolucionar o jornalismo natalenses que se encontra em crise atualmente. Hoje, nós temos apenas dois jornais impressos, quatro rádios que fazem programas jornalísticos e canais de televisão que são apenas afiliadas de grandes emissoras. Percebemos o quanto jornalismo potiguar está defasado e perdido, por isso nos últimos 10 anos emissoras tradicionais tiveram que fechar as portas e vários jornalistas largaram a profissão.

Por isso, queremos criar novas oportunidades aos jornalistas que estão se formando nas três faculdades espalhadas no Rio Grande do Norte: UFRN, UERN (Mossoró) e UnP. Calma, amigo freelancer, não esquecemos de você, venha se juntar conosco e criar um grande portal de jornalismo que atenda o público jovem.

Aos empresários será uma forma incrível de comunicar com os jovens, visto que eles poderão divulgar os seus anúncios em nossas postagens.

Você pode ler também:  Sobre processo criativo da revista Brechando nº2

Não é um adeus do Brechando, mas um até logo!

 

1º de abril! Vocês acreditaram que a gente iria se juntar? Calma, jovens, os dois blogs continuarão as atividades perfeitamente e torcendo um para o outro. Afinal, hoje é o Dia da Mentira e queríamos trollar os nossos fãs (risos) e leitores! Nós acreditamos que podemos revolucionar o jornalismo potiguar, mas a gente vai permanecer os nossos blogs do jeitinho que está <3

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí