Fotos de carros malucos que existem em Natal

Fotos de carros malucos que existem em Natal

Compartilhe:

Natal é uma cidade com mais de 800 mil habitantes (estamos quase virando uma metrópole) e apesar de ser pequena no tamanho, os habitantes utilizam bastante o carro, nem que seja para comprar um pão numa padaria que fica a 800 metros da casa. Andar a pé nunca foi o nosso forte mesmo. São nesses pequenos passeios que a gente observa todo tipo de decoração de carro, desde um fusca cheio de buraquinhos até um grande adesivo do Goku, o personagem de Dragon Ball Z.

Os natalenses adoram enfeitar os seus automóveis com adesivos, colocar uma cor bem diferente, encapar com uma outra cor (que chamam isso de “envelopar o carro”), botar o adesivo da família no porta-mala, nome dos filhos/netos/sobrinhos, escrever mensagens de protesto e dentre outras coisas.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) junto com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Natal tem 214.153 automóveis, 6979 caminhões, 25.736 caminhonetes e 13.662 caminhonetas. Acredito que este número, hoje, é bem maior, visto que estes dados são de 2015.

Por isso, o Brechando fotografou e conseguiu coletar algumas fotos de carros malucos existentes em Natal pelo Facebook para criar esta postagem (muitas foram coletadas no Facebook). As fotografias poderão ser conferidas a seguir:

Você pode ler também:  Começa essa semana o maior festival de world music
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí