Bem-vindo abril e os seus três feriados prolongados

Bem-vindo abril e os seus três feriados prolongados

Compartilhe:

Tchau, mês de março! Bem-vindos ao mês de abril, o melhor mês, segundo a blogueira que vos fala (o próximo post do primeiro de abril você entenderá do que estou falando). Este mês terá apenas 18 dias úteis, mas qual é o motivo? Haverá três feriados prolongados de uma só vez. Confira os feriados e aproveita para reservar aquele fim de semana em Pipa:

Semana Santa

A Semana Santa cairá nos dias 14, 15 e 16 de abril. Sim, o último será a páscoa, onde você vai comer muito ovo de páscoa, caso goste bastante de chocolate.

Mas não é só isso. Abril terá mais dois feriados prolongados.

Tiradentes

Após a páscoa terminar, abril vai ter um outro feriado, porque na primeira sexta-feira depois da Semana Santa é Dia de Tiradentes e é feriado em todo o Brasil.

Dia do Trabalho

Embora o Dia do Trabalho caia no dia 1º de maio, mas ele cairá numa segunda-feira, no qual automaticamente os dias 29 e 30/04 incluí no feriadão.  Sim, você achava que iria voltar no trabalho na segunda, mas não irá, pois é feriado.

Anote os feriados prolongados e curta bastante o mês. Praticamente teremos apenas duas semanas de trabalho e o resto será descansando e curtindo a vida (vendo Netflix, saí com os amigos, praticar um esporte, jogar videogame..).

O próximo feriado prolongado será em junho, o de Corpus Christi.

Você pode ler também:  Tragédia do Baldo explicada em vídeo
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí