Cidades

Vai haver um festival vegano aqui na capital potiguar

Compartilhe:

Muitas pessoas seguem a corrente do veganismo, que não consome nenhum produto alimentício de origem animal. Para mostrar que é possível manter uma vida saudável e ficar bem alimentado sem utilizar os animais, um grupo resolveu criar a segunda edição do Festival Vegano de Natal, que está marcado para acontecer no dia 8 de abril, no Espaço Flor de Bali, no bairro de Petrópolis, das 10 às 17 horas.

O festival vai contar com diversos empreendimentos locais com diversas opções de alimentação, lanches, almoços, sobremesas, sucos naturais, cervejas artesanais, cosméticos naturais, bolsas, sapatos, roupas, prática de yoga, rodas de conversa sobre libertação animal etc etc etc. Um evento completo dedicado à celebração e reflexão a respeito da questão animal, cheio de gente legal, música agradável e com entrada gratuita, além de permitir a entrada do Pet.

Veja o cartaz a seguir:

Festival de comida vegana está marcado para acontecer em abril (Foto: Divulgação)

O evento é organizado pelo Chefe Veg, criado no ano passado, é uma empresa de alimentos congelados veganos artesanais com sabor caseiro que faz bem para o corpo, a mente e o espírito. Eles vendem produtos sem ovos ou leite. Além disso, os ingredientes vem do sal marinho, açúcar demerara, soja não transgênica e produtos orgânicos. A comida é vendida por encomenda ou em lojas que revendem os seus produtos.

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *