Vai haver um festival vegano aqui na capital potiguar

Vai haver um festival vegano aqui na capital potiguar

Compartilhe:

Muitas pessoas seguem a corrente do veganismo, que não consome nenhum produto alimentício de origem animal. Para mostrar que é possível manter uma vida saudável e ficar bem alimentado sem utilizar os animais, um grupo resolveu criar a segunda edição do Festival Vegano de Natal, que está marcado para acontecer no dia 8 de abril, no Espaço Flor de Bali, no bairro de Petrópolis, das 10 às 17 horas.

O festival vai contar com diversos empreendimentos locais com diversas opções de alimentação, lanches, almoços, sobremesas, sucos naturais, cervejas artesanais, cosméticos naturais, bolsas, sapatos, roupas, prática de yoga, rodas de conversa sobre libertação animal etc etc etc. Um evento completo dedicado à celebração e reflexão a respeito da questão animal, cheio de gente legal, música agradável e com entrada gratuita, além de permitir a entrada do Pet.

Veja o cartaz a seguir:

Festival de comida vegana está marcado para acontecer em abril (Foto: Divulgação)

O evento é organizado pelo Chefe Veg, criado no ano passado, é uma empresa de alimentos congelados veganos artesanais com sabor caseiro que faz bem para o corpo, a mente e o espírito. Eles vendem produtos sem ovos ou leite. Além disso, os ingredientes vem do sal marinho, açúcar demerara, soja não transgênica e produtos orgânicos. A comida é vendida por encomenda ou em lojas que revendem os seus produtos.

Você pode ler também:  Princípio de incêndio atinge o Midway nesta segunda (29)
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí