Vai ter um aplicativo que é um Uber do Lava-Jato em Natal

Sem categoria
Compartilhe:

O aplicativo Lavô, desenvolvido em Brasília (após uma longa apuração descobri que é brasileiríssimo), está oferecendo 1500 vagas na capital potiguar e os interessados devem fazer cadastro no site da empresa.  O aplicativo é como o Uber, sendo que ao invés de carona, você solicita que o lavador venha no canto que você esteja para lavar o seu lindo carro.

O candidato apto recebe uma apostila com todas as informações e treinamento teórico que ele precisa. Então, o candidato compra os produtos de limpeza, aspirador de pó e adesivos de identificação para o carro que custa R$ 1.400,00. Os produtos são padronizados, se a pessoa passar férias em outro Estado, por exemplo, e quiser ganhar dinheiro com a Lavô, poderá.

O funcionário do aplicativo se chama Lavôr (escrito desta forma).

Interface do aplicativo

Os preços de uma lavagem custam de 30 a 145 reais. O tempo de duração varia de 45 minutos a 1 hora e meia. Todas as lavagens são ecológicas ou seja, não utilizam água.

As lavagens utilizam cera de carnaúba certificada, que deteriora a sujeira sem utilizar água e sem danificar o carro. O cliente pode solicitar o serviço em qualquer lugar (casa, trabalho, clube, shopping). Ele escolhe que tipo de lavagem deseja e o pagamento é realizado dentro do próprio aplicativo por meio do cartão de crédito ou débito cadastrado. Ao final do serviço é solicitada uma avaliação do trabalho do lavador.

Além de Natal, eles funcionam em Belo Horizonte, João Pessoa, Recife, Goiânia, Brasília, Vitória, Anápolis e Uberlândia.

Para baixar pode ser na App Store ou no Google Play.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.