Quer estudar na Europa? Tem uma palestra sobre o assunto

Quer estudar na Europa? Tem uma palestra sobre o assunto

Compartilhe:

Muita gente gosta de estudar e sonha em viajar para Europa, existem várias formas de fazer um intercâmbio para alguns países do velho continente, como Alemanha, França e Portugal. Mas consegue fazer isso de forma gratuita? Por isso, a Secretaria de Relações Internacionais (SRI) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza na próxima segunda-feira, 27, a palestra Study in Europe RoadShow, voltada aos interessados em estudar na Europa.

O evento acontece das 11h30 às 13h30, no auditório A do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET) da UFRN, próximo do Setor de Aulas III, onde o público poderá tirar suas dúvidas sobre possibilidades de estudo e pesquisa na Europa e ter acesso a oportunidades de intercâmbio, cursos de férias, mestrado, doutorado e pós-doutorado.

As palestras serão divididas entre Alemanha (DAAD) das 11h30 às 12h, Irlanda (UCC) das 12h às 12h30, Holanda (Nuffic, IHS e Saxion) das 12h30 às 13h e França (Campus France e Yncrea) das 13h às 13h30.

Após as palestras, um plantão de resolução de dúvidas será realizado até as 15h com representantes de universidades e agências oficiais da Alemanha, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Irlanda, Suécia e Suíça, além da ferramenta de networking Euraxess Links Brasil.

Você pode ler também:  Boicotar a vinda para Natal? Como assim?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...