Pedrinho Mendes será homenageado na Escola de Música

Pedrinho Mendes será homenageado na Escola de Música

Compartilhe:

A turma de canto popular da Escola de Música da UFRN (EMUFRN) apresenta no próximo dia 29 de março o espetáculo ‘Sonho Concreto’ que homenageará o cantor, violonista e compositor potiguar Pedrinho Mendes. O evento ocorre às 19h, no auditório Onofre Lopes, que fica na sede da EMUFRN, no campus central.

Os sucessos serão interpretados por Ágata Menezes, Anna Leandro, Camila Masiso, Daniela Fernandes, David Henry, Jaque Moraes e Nayara Freire, com a participação de importantes profissionais da música tais como Diogo Guanabara (bandolim e violão), Franklyn Nogvaes (arranjos e contrabaixo) e Jorge Lima (percussão), sob a coordenação das professoras Claudia Roberta Cunha e Maria Clara Gonzaga, que também é a pianista do evento. A canção que dá nome ao show foi a primeira composição de Pedro Mendes, há exatos 40 anos.

Pedrinho Mendes é cantor e compositor, nascido em Parnamirim, mas criado na cidade de Natal, no Barro Vermelho. Sua música ‘Linda Baby’, que completa 36 anos neste ano, uma homenagem à capital do Rio Grande do Norte e as suas belezas naturais, tornou recentemente Patrimônio Imaterial da Cidade do Natal.

os ingressos estão sendo vendidos na Secretaria de Eventos da EMUFRN, nos valores de R$ 20,00 (Inteira) e 10,00 (Meia).

Serviço

Turma de Canto Popular da EMUFRN apresenta espetáculo ‘Sonho Concreto’
Data: 29 de Março de 2017
Local: Auditório Onofre Lopes – Escola de Música da UFRN
Horário: 19h
Entrada: R$ 20,00 (Inteira) e 10,00 (Meia)

Você pode ler também:  Dá para ir à Pipa caminhando na Rota do Sol?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí