Este post informa quais são os dias que ocorrem a coleta de lixo em Natal

Este post informa quais são os dias que ocorrem a coleta de lixo em Natal

Compartilhe:

Você sabe quando ocorre a limpeza da sua casa? Não, não é faxineira ou a diarista que estou perguntando. Sabe qual é o dia em que o caminhão do lixo passa na sua casa? Também não? O site da Prefeitura do Natal tem um mapa mostrando quais são os bairros que recolhem os resíduos sólidos, a frequência e os seus respectivos horários. Alguns locais passam diariamente, enquanto outros entre duas ou três vezes por semana.

Foto acima do título: UOL

Mas, calma, não se desespere, a gente salvou a foto do mapa que está no site da Prefeitura e vai colocar por aqui, para facilitar o seu serviço.

Além disso, o mapa apresenta alguns pontinhos que representam as feiras livres que acontecem em algumas ruas na capital potiguar uma vez por semana. Se você mora em Ponta Negra, por exemplo, a coleta do lixo acontecerá na terça, quinta e sábado. Mas a limpeza na orla e uma parte da Vila de Ponta Negra acontece todos os dias.

Veja a imagem a seguir. Se quiser ver de forma ampliada é só clicar:

Vale lembrar que o serviço de coleta de lixo é feita por uma empresa terceirizada. Cada empresa coleta o lixo de uma zona urbana de Natal diferente. A Marquise, por exemplo, cuida da zona Sul e Leste. Enquanto a Vital tira os resíduos das outras duas.

 

Você pode ler também:  Protesto contra a demora da estreia do Pokémon Go
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí