A partir de hoje, Alquimia é o mais novo espaço de cultura em Pium

A partir de hoje, Alquimia é o mais novo espaço de cultura em Pium

Compartilhe:

No final da tarde deste sábado (4), a partir das 16h30, um novo espaço cultural no bairro de Pium, na cidade de Parnamirim, vai abrir o Alquimia, mais uma opção cultural para quem gosta de coisas alternativas na Grande Natal. Alquimia fica vizinho a Feira de Pium (foto acima do título), quase chegando a praia de Cotovelo.

De acordo com a organização do espaço, desenvolvida por dois designers: “A Alquimia é um espaço criativo que inicia sua jornada de transmutação e arte, levando cultura, design e música de maneira inovadora e experimental”. Além disso, eles também tem o lado social, visto que estão fazendo uma campanha de doação de livros.

Ainda falam: “A Alquimia é um espaço de transmutação e arte, aqui você encontra pessoas apaixonadas pelo que fazem e que vão te ajudar a realizar os seus sonhos. Nossa missão é democratizar o acesso a arte e a comunicação, passando por várias vertentes como o design, música, audiovisual e muito mais, tudo isso de maneira criativa, inovadora e experimental”.

Para a inauguração, eles criaram um evento, que terá muita música, arte, comida, cerveja gelada e celebração. A programação do encontro tem início às 16h20 e conta com:

– Mazinho & Regina
– GoodDayAllDay
– Pedras Live Set

Exposição Artística:

-Garibaldi Soares

Uma das obras de Garibaldi Soares, que trabalha com bastante cor e alguns traços misturam aquarela e tem um pouco de pós-modernismo, pode ser conferida a seguir:

Para saber um pouco mais do espaço, clique aqui.

*Foto acima do título: Tribuna do Norte.

Você pode ler também:  Pium exibe doc sobre a relação de adulto com lúdico
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí