Daniel GetUp precisa de ajuda para tocar no Lollapalooza

Daniel GetUp precisa de ajuda para tocar no Lollapalooza

Compartilhe:

Após o Far From Alaska ter sido chamado para tocar no Lollapalooza de 2015, agora um outro artista potiguar tem chances de ir ao um dos maiores festivais que passam pelo Brasil. O cantor Daniel GetUp está participando de um  processo é através de votação pública. O jornalista Sérgio Vilar já deu a sua força e agora é a minha vez. Como faz para votar? Primeiramente, clique neste link. Ao abrir a página você procura a imagem de Daniel do lado direito com os dizeres para logar pelo face. Você clica e, logo depois, volta à mesma imagem para votar. A votação segue até às 23h59 desta sexta-feira (3).

No carnaval, ele lançou esta música aqui:

Daniel GetUP publicou em 2016 o primeiro álbum, chamado ‘Caindo e Levantando, que mescla ritmos com versatilidade e apresenta poesias musicadas, mensagens positivas, metáforas fustigantes em batidas dançantes, além de questionamentos políticos e sociais. Daniel traz a proposta de rap com banda e apresenta um disco autêntico, orgânico e progressista com letras inteligentes e envolventes que fustigam a mente para a reflexão sobre caráter e conduta.

Entre suas principais influências estão Criolo, Gabriel o Pensador, Mato Seco, Charlie Brown Jr., Rael, Sublime e outros artistas que surgiram no final dos 90 e início dos 2000. Foi vencedor de três prêmios Hangar (clipe do ano e linguagens urbanos em 2016 e 2015).

A promoção faz parte da rádio 89 FM de São Paulo, conhecida nacionalmente por ser a rádio do rock, mas também abriga outros estilos alternativos. A intenção é estimular a participação de bandas novas, além de fornecer oportunidades.

Serão classificadas 50 bandas, cuja seleção será realizada através de uma votação na plataforma online da seção do “Temos Vagas – Lollapalooza”. O resultado da votação será publicado às 00h do dia 05/03/2017. Ou seja, na madrugada de sábado para domingo.  As 50 bandas mais votadas serão analisadas por uma comissão julgadora composta pela rádio 89FM e pela Time for Fun. O resultado oficial será divulgado no dia 10/03/2017 às 18h.

O conteúdo do artista também pode ser escutado no Spotify.

 

 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí