Alguém fez uma montagem com Natalcap tirando sarro com as chuvas desta quinta-feira

Cidades
Compartilhe:

Os noticiários desta quinta-feira (2) não parava de falar de um determinado assunto: as chuvas que aconteceram em Natal. De acordo com a Emparn (Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN), apontou que choveu 73,5 mm em Natal e mais 70 cidades do interior do Rio Grande do Norte. Apesar de não ser a maior chuva que aconteceu em Natal, houve registros de alagamentos em diversos pontos da cidade e várias crateras surgiram, causando um trânsito intenso para quem vinha ao trabalho ou retornava para as suas casas. Por causa disso, está circulando na internet uma montagem dizendo que o próximo Natalcap vai premiar lanchas. Confira:

O  nome de Rosalba Ciarlini ainda está como governadora colocado na cartela e a data está como 2014. Quer ganhar uma jet-ski para andar nas ruas de Natal quando estiver alagado? Seria muito legal!

Para quem não sabe, o Natalcap é tipo uma Tele Sena, um título de capitalização, no qual o consumidor compra uma cartela nas bancas ou pontos de vendas existentes na rua. No dia do sorteio, que é transmitido pela TV Ponta Negra, em Natal, os apresentadores anunciam os números. Se esses estão na cartela, parabéns, você vai ganhar um prêmio, que pode ser um carro novo (modelo popular ou não) ou uma casa. Pode participar gente do estado todo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.