Boneco de Tiargo Iorc foi desenvolvido por potiguar

Boneco de Tiargo Iorc foi desenvolvido por potiguar

Compartilhe:

Sim, ele virou um boneco. Tiago Iorc virou o membro mais novo coleção do artista potiguar Marcus Baby, conhecido por “reformar” bonecas e transformá-las em artistas nacionais e internacionais. Ele já prestou homenagens a personalidades como Madonna, Hebe, Rihanna, Adriane Galisteu, Roberto Carlos e Reynaldo Gianecchini.

Marcus, que levou cerca de cinco dias para construir o boneco, afirma que escolheu Iorc por causa do sucesso do artista, indicado ao Grammy Latino em 2016. Ele disse que demorou cinco dias para fazer o boneco, que tem o coque e a barba que é característico do artista. Além disso, ele teve que utilizar dois bonecos para fazer o homenageado.

Ou seja, ele pegou pedaços de dois bonecos, desmontou e depois criou um próprio boneco. A foto completa pode ser vista a seguir:

O boneco não está disponível para venda.

Mas, devido o boneco está “pescoçudo”, muita gente da internet começou a “zoar”, principalmente no Twitter:

A página “Galãs Feios”, que tira sarro dos artistas que são considerados bonitos pela mídia, satirizou o boneco:

Mas, qual a opinião de Marcus sobre isso? O artista gostou de ter virado repercussão, mesmo que tenha milhares de piadas sobre o assunto. Algumas postagens do Baby no Facebook/Instagram (compartilhou ao mesmo tempo nas duas redes sociais) podem ser conferidas a seguir:

Você pode ler também:  Quem é o moço que toca piano no Midway?

Como diz a funkeira mirim, a MC Melody: Fale bem ou fale mal, mas fale de mim. Este é o lema do Marcus Baby.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí