Foram divulgadas as atrações da Virada Carnavalesca

Cidades Curiosidades
Compartilhe:

A Fundação Capitania das Artes (Funcarte), que faz a gestão de atividades culturais de Natal, divulgou no Diário Oficial do Município (DOM), na manhã desta quarta-feira (22), quais são as atrações contempladas no edital que contempla a participação do evento Virada Carnavalesca. Os vencedores da seleção foram a banda Talma & Gadelha, Igapó das Almas, o DJ Daniel Get Up, DJ Samir, Rosa de Pedra e a cantora Ângela Castro.

Simona Talma e Angela Castro vão trabalhar bastante neste carnaval, visto que domingo participarão da equipe da Orquestra Greiosa.

A Virada Carnavalesca é organizado pela Prefeitura do Natal e terá a sua primeira edição neste ano, no qual acontecerá na orla da Praia de Ponta Negra. Vai acontecer apenas na segunda-feira de carnaval (27), nos horários das 11 às 20 horas. Para esta data os horários já foram divulgados:

11h – Diogo das Virgens

12h- Igapó das Almas

13h- Bando das Brenhas

14h- Ângela Castro

15h-  Talma & Gadelha

16h- Daniel Get Up

17h- Fetuttines

18h- Rosa de Pedra

19h-  DJ Samir

O Carnaval em Natal está sendo bastante repercutido, visto que vai acontecer várias atrações ao mesmo tempo na Ribeira, Ponta Negra, Redinha e dentre outros bairros, conforme foi falado no nosso agendão. Vale ressaltar que Natal é a terceira cidade mais procurada pelos brasileiros para passar o carnaval, segundo o site Booking.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.