Malandros do Samba precisa de sua ajuda para Carnaval 2017

Malandros do Samba precisa de sua ajuda para Carnaval 2017

Compartilhe:

Grêmio Recreativo Escola de Samba Malandros do Samba é uma escola de samba de Natal e está em atividade há mais de 50 anos. Reza a lenda que a ideia de criá-la surgiu através de uma conversa entre amigos em frente a Igreja Sagrada Família. A escola fica no bairro das Rocas, bairro da zona Leste da cidade onde é o berço do Samba em Natal.

Foto: Tribuna do Norte

Por causa disso, o tema do samba-enredo deste ano são os 100 anos do samba. Porém, eles estão precisando de ajuda para compor uma das alas. Por isso, eles lançaram a campanha “Adote um Malandro”, onde por 60 reais, ganha uma camiseta e um chapéu de sambista.

Além disso, você vai participar da ala dos sambistas com esta camiseta. O desfile está previsto para acontecer na próxima segunda-feira (27).

Para saber mais de sua ajuda. Veja esta postagem a seguir:

A Malandros do Samba foi campeã 33 vezes do carnaval potiguar e vai desfilar. É a atual vice-campeã e a última vez que subiu ao pódio foi em 2015, no qual falava sobre a história de Alice no País das Maravilhas.

Nos anos 80, ela ficou conhecida nacionalmente por conta da Tragédia do Baldo, no qual um motorista de ônibus que transportava a bateria da Escola de Samba atropelou membros do bloco Puxa-Saco, no qual falamos nesta matéria aqui.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí