Você tem até segunda para inscrever no concurso de marchinhas

Você tem até segunda para inscrever no concurso de marchinhas

Compartilhe:

A gente falou por aqui do Prêmio Dosinho, no qual realizará uma premiação do melhor do carnaval da cidade neste ano, mais detalhes por aqui. Além disso, nós falamos que dentro dele haverá um concurso de marchinhas, no qual os interessados tem a próxima segunda-feira (20) para poder se inscrever.

O concurso recebe este nome, pois é uma homenagem o compositor Claudomiro Batista de Oliveira, conhecido como Dosinho, que se notabilizou no cenário carnavalesco como importante e criativo construtor de marchinhas gravadas por vários intérpretes brasileiros.

Em 2017, o evento pretende contribuir com as tradições do carnaval potiguar e promover uma saudável e divertida disputa entre os talentos da nossa música, selecionando até 10 marchinhas que serão apresentadas ao público no dia 23 de fevereiro de 2017.

Originalidade do tema; letra; caracterização e performance dos intérpretes; e harmonia e melodia são os quesitos que serão avaliados pela curadoria. Clique aqui para saber do regulamento.

Das marchinhas inicialmente apresentadas ao público na Etapa Seletiva, apenas 05 (cinco) passarão para a etapa seguinte, após a seleção de curadoria escolhida entre representantes da cadeia da música, do carnaval e da cultura potiguar.

O final do concurso acontecerá no dia 07 de março de 2017, a realizar-se no Auditório do Sesc, localizado na Cidade Alta, quando será definida e anunciada a “Marchinha do Ano” ( equivalente ao 1º Lugar ) e o 2º e 3º lugar.

Para maiores informações, dúvidas, sugestões enviar e-mail para : premiodosinhodecarnaval@gmail.com.

Você pode ler também:  Clara ressalta os ancenstrais em seu quinto álbum
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí