Sandy confirma apresentação em Natal para março

Música
Compartilhe:

A cantora Sandy anunciou na tarde desta quinta-feira (16), em sua página no Facebook, o retorno da turnê “Meu Canto” e uma das cidades que ela tocará será Natal. A apresentação está marcada para acontecer no dia 19 de março, no Teatro Riachuelo. Além da capital potiguar, no Nordeste ela vai tocar em Recife e João Pessoa. Claro que os fãs natalenses enlouqueceram na internet e já existe diversos compartilhamentos, além de comentários. Veja a postagem a seguir:

Meu Canto é o resultado do segundo álbum ao vivo e DVD da cantora, que lançou no ano passado e gravado na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Está neste álbum a música “Me Espera”, que fez em parceria com o cantor Tiago Iorc, cujo show dele em Natal vai acontecer neste fim de semana. Se gostou do DVD, provavelmente vai gostar do show em Natal.

Há três anos antes, Sandy lançou seu segundo álbum de estúdio, intitulado Sim, que gerou os singles “Aquela dos 30”, “Escolho Você” e “Morada” e passou por várias cidades brasileiras entre abril de 2013 e maio de 2014, quando Sandy estava grávida de oito meses e realizou o último show da turnê em São Paulo, anunciando uma pausa em sua carreira devido à licença-maternidade.

Seu retorno ocorreu efetivamente em abril de 2015, com o programa Superstar, no qual Sandy compôs a banca de jurados. Horas após a exibição da final do programa, em julho de 2015, foi publicado na internet um vídeo onde a cantora anunciava sua volta aos palcos seguida da gravação de seu novo DVD.

Opa, os brecheiros me informaram que a última vez que Sandy pisou em Natal foi no lançamento do primeiro disco solo e em 2007 fez o último show com a dupla Sandy e Júnior na Arena do Imirá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.