Um retiro num sítio paradisíaco fará você fugir do carnaval

Um retiro num sítio paradisíaco fará você fugir do carnaval

Compartilhe:

Muitas pessoas pensam que retiro é somente para religiosos, mas não é. Que tal curtir a natureza no carnaval com uma kombi? Na verdade, o retiro não será propriamente numa combi, mas em um sítio que fica na paradisíaca praia de Simbaúma, que fica próximo de praias importantes do litoral Sul do Rio Grande do Norte, como Tibau do Sul, Pipa e Barra de Cunhaú. O Brechando recebeu esta dica e vamos compartilhar aos leitores.

Fotos retiradas do Facebook

O sítio se chama Espaço Catú, um sitio familiar de 8 hectares encostado na beira do Rio Catu, Vila Flor. É uma parceria com a Kombi Cura, um caro colorido que anda pelas ruas de Natal, muito comum vê-lo em eventos alternativos. Dentro da kombi oferece diversas atividades, como comida vegana, oficina culinárias de alimentação saudável, sessões de yoga, vivência, palestra e dentro outras atividades. A Kombi é bem bonitinha, veja a foto a seguir:

O Espaço Catu e a Kombi Cura já realizaram um retiro desta forma durante as festividades do ano novo.

O local é aberto para eventos relacionados a terapias alternativas, ecologia e sustentabilidade, tais como Yoga, Massoterapia, bioconstruçao, permacultura e cultivos orgânicos, rituais xamanicos e encontros holísticos.

Eles ainda contam com um área de camping com banheiros e chuveiros, dois chalés, e duas salas para as aulas, workshops e seminários. O restaurante vegetariano oferece a maioria dos produtos que saíram da horta. Também oferece passeios de kayak, cavalo e bicicleta.

Durante o evento de carnaval haverá banho de rio, comer fruta no pé, alimentos orgânicos, arte, limpeza, yoga, dança, música e reunião na fogueira.

Ainda dá tempo, está rolando uma promoção até o dia 17 de fevereiro de 570 reais. Depois disso, o preço custará apenas 680 reais por pessoa. Mais informações aqui.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí