Cidades Curiosidades Música

Meninas farão um show em homenagem ao Jane Fonda

Compartilhe:

Sim, existia uma banda potiguar chamada Jane Fonda e o nome era uma homenagem à atriz americana. A gente já falou dela algumas vezes no blog (leia esta matéria aqui e aqui). O grupo era formado por Rodrigo BS, Léo Ventura, Solano Braw, Rogério Pitomba e João Saraiva. Foram dois álbuns de estúdio, além de um DVD. Marcou o começo da adolescência dos pequenos roqueiros da capital potiguar, além de fazer sucesso em outros estados, como Fortaleza e Paraíba. Muitos tinham que escutar “Saliva”, “Homens são feios” e “Caroline” na 103 FM ou na Universitária FM.

A seguir coloco o vídeo de João Saraiva falando do processo do primeiro álbum, produzido pelo Dosol:

Se quisesse baixar a música, tinha que procurar a comunidade do Orkut e pegar o link de onde eles disponibilizaram a canção. Ou tentar convencer a mãe para te levar no Domingo Na Praça para gritar feito uma louca por Rodrigo BS (oi, dona Alice, você foi citada no Brechando). Mas, um grupo de meninas vai homenagear o grupo no dia 5 de março, no Ateliê Bar, através da Jam das Minas.

A ideia veio da produtora Camila Pedrassoli, que reuniu várias garotas para tocar o melhor do rock. Cada edição é uma banda diferente e a escolhida foi Jane Fonda. Os ingressos já estão a venda . Saiba os preços a seguir:

A banda do Jam das Minas é formada por Juju Batera (Electra), Raquel Oliveira (Electra), Bibi Nobre (Electra) e Camila Pedrassoli (Guria Produtora).  Além disso, contarão com cantoras convidadas, que são: Camila Masiso, Simona Talma, Karol Posadzki, Dani Cruz, Dani Abreu, Ana Morena, Clara Pinheiro, Luana Alves.

Segue aqui a programação do evento:

17h Musiquinhas randômicas do pendrive

17h30 Karaokê (pegue a sua fichinha para cantar)

18h30 Jam Aberta (vai ter bateria, guita e baixo montado pras mina)

19h30 Banda das Mina (JANE FONDA COVER)

Algumas músicas do grupo a seguir:

 

 

 

 

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *