Os animais estampados por Analu Medeiros

Artistas Potiguares Curiosidades
Compartilhe:

Analu (abreviação de Ana Luísa) Medeiros é uma pessoa jovem e criativa. Ela se formou em arquitetura, chegou a trabalhar na área por algum tempo. Entretanto, ela largou tudo e resolveu se aventurar na área dos quadrinhos, no qual publicou “Ana e O Sapo” e “Carvalhos”. Mas o tempo foi passando e começou a fazer tatuagem nas pessoas. A jovem é essa garota da foto:

Então, ela montou um estúdio no bairro de Ponta Negra.

O que mais chama atenção na internet são as tattoos que ela faz para os bichinhos de estimação, que são lindas e muito emocionantes. A intenção é colocar na pele todo o sentimento daquela pessoa tem por aquele pet. Olhando os trabalhos e ver todos aqueles animais faz com que tenhamos a sensação que eles sairão da pele e bate um papo.

Mas também, a tatuadora pode desenhar animais que são personagens de animações ou quadrinhos.

Brechando selecionou algumas imagens destas tatuagens e postaremos a seguir (clique nas fotos para poder ampliar, certo ?). Confira:

A parte chata de divulgar os seus trabalhos na internet é fazer com que as pessoas “apropriem” do seu trabalho. Há um mês, ela desabafou quando uma pessoa plagiou um dos cachorros que ela fez. Veja aqui:

Para conferir melhor o trabalho de Analu e colocar o seu bichano na sua pele acesse está página no Facebook, que tem mais de três mil seguidores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.