Abertura de Game of Thrones ao som de violinistas potiguares

Cidades Cinema Curiosidades
Compartilhe:

Achei um vídeo na internet em que um grupo de violinistas potiguares, a Camareta de Vozes, faz uma leitura do tema de abertura da série Game of Thrones. A apresentação aconteceu em dezembro de 2016, quando o grupo realizou uma apresentação na Escola de Música da UFRN.

Como já falei em uma outra matéria,  a abertura de Game of Thrones é uma das coisas que ajudam marcar a série escrita por George R. Martin. Só de escutar, já lembra das aventuras.

Confira o vídeo a seguir:

Esta não é a primeira vez que eles apresentam um tema de música relacionada à uma série, visto que eles já tocaram a Marcha Imperial de Star Wars.

O compositor da música de abertura de Game of Thrones é Ramin Djawadi e já compôs trilha para a série Prison Break e Westworld, além da animação Open Season, Iron Man, A Lista, Círculo de Fogo, Fúria de Titãs e dentre outras produções vindas de Los Angeles.

Sobre a Camareta Potiguar

A Camerata Potiguar foi fundada pelo professor Jaime Lourenço em 2014, com o objetivo de preparar os alunos para as diversas situações inerentes à performance de palco. Com a regência do Maestro Geraldo Marinho Júnior a Camerata, formada por alunos e professores da Academia, vem encantando o estado do Rio Grande do Norte com concertos didáticos e conta com apoio do Sesi-RN, apresentando temas de filmes e séries

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.