Baile de Inverno do Harry Potter inspira festa temática no Taverna Pub

Baile de Inverno do Harry Potter inspira festa temática no Taverna Pub

Compartilhe:

Para quem leu Harry Potter sabe o que foi o Baile de Inverno, uma festa formal realizada no dia 25 de dezembro. O baile foi um dos grandes destaques do quarto livro da série. Como estamos no Brasil, vai ter o Baile de Verão, no qual será no castelo de praia do Ministério Mágico em Natal. Está marcado para acontecer no dia 25 de março, a partir das 17 horas. Clique aqui para comprar o ingresso.

A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil convida para o maior baile de verão da história magica. O baile acontece no castelo do Ministério mágico brasileiro. Rei e rainha do baile, coruja elegante,show da banda Nicolau e os Flaméis, comidas bruxas, cerveja amanteigada com bastante colarinho e muito mais espera por vocês!

Na verdade, o castelo de praia é simplesmente o Taverna Pub e vai ter a presença de Charles Emmanuel (Dublador do personagem Ron Weasley da saga Harry Potter) e os professores Bellona Hill, Hércules Ourinho, Inaiê e Rodolpho Valdeuz, da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil, organizadores do evento.

A Escola de Magia e Bruxaria do Brasil (EMB) é um evento temático inspirado na saga Harry Potter. Como ela funciona? Por quatro dias, uniformizados com as típicas capas da EMB, os alunos se matricularão e frequentarão as aulas que mais forem de seu interesse. Há temas apropriados para todos os tipos de bruxos;

Por se tratar de um grande castelo, os alunos receberão mapas para se guiarem pelas dependências da escola, além de ter aula com os professores “especializados” em magia. Sempre acontece no período de férias.

A escola realmente fica em um castelo de verdade, na cidade paulista de Campos do Jordão e recebe alunos do Brasil inteiro.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...