[VÍDEO] Cachorrinha leva alianças dos seus tutores no altar

População Sem categoria
Compartilhe:

Alguns acham uma loucura colocar os seus animais de estimação a participarem de momentos importantes, como um casamento. Mas, tem gente que discorda e quer levar mesmo assim. A Gabriela Teixeira é veterinária e obviamente ama os animais. Ela tem uma cachorrinha da raça Golden Retriver. Isto aconteceu aqui em Natal.

Neste mês, ela celebrou o seu casamento e na hora de entregar a aliança, considerado um momento bem importante numa cerimônia matrimonial, a cadela chamada Laika veio de vestido e toda arrumada, acompanhada de um pagem, fazendo com que os convidados ficassem amolecidos de emoção naquele momento. Alguém gravou este momento e foi postado no Facebook.

A cachorrinha estava uma fofura vestida de dama de honra.  Não foi só na cerimônia que a cachorrinha participou, no ensaio das fotos para festa, a Laika também estava participando com os seus tutores.

O vídeo foi postado no dia 7 janeiro, na página oficial Hospital Amigo Bicho, onde Laika foi arrumada, e já tem mais de 10 mil visualizações e mais de 100 pessoas compartilharam. O vídeo completo pode ser visto a seguir:

Levar um animal para o casamento está cada vez mais comum, mas que requer cuidados especiais e muitos treinamento, visto que o cão pode ficar nervoso na hora mais importante de muito casal. Leia esta matéria, que dá algumas dicas para quem pensa neste ato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.