Esta imagem de Zezo com a neta "cachorrinha" vai lhe acalmar – Brechando

Esta imagem de Zezo com a neta “cachorrinha” vai lhe acalmar


Em meio as notícias sobre a rebelião de Alcaçuz, morte do Ministro do STF e posse de Donald Trump, as pessoas estão precisando um pouco de uma imagem fofa para se distrair enquanto o mundo parece que está em caos ou numa Terceira Guerra Mundial. Mas, nesta semana, o cantor Zezo, conhecido como o Príncipe dos Teclados, postou uma foto incentivando a adoção de animais, no qual colocou a foto de sua “neta” no Instagram e também compartilhada no seu Facebook. Na foto, mostra ele e a cachorrinha no colo enquanto assistia televisão.

A postagem completa pode ser conferida a seguir:

A atitude foi elogiada pelas pessoas que defendem os animais e o grupo Patamada que abriga animais abandonados compartilhou a postagem e parabenizando pela campanha de adoção aos animais.

Zezo é o nome artístico do cantor José Maria Teixeira do Nascimento, tem 43 anos e nasceu em São Gonçalo do Amarante, apesar de ter sido criado no bairro das Quintas.

Após trabalhar em diversas profissões, inclusive no lixão José Maria começou a se interessar pela música, mas sempre como um passatempo. O primeiro contato com o público deu-se na churrascaria. Sua popularização se deu através da venda de suas fitas cassetes, sendo convidado uma apresentação na casa de shows Kintal II, e conseguiu gravar seu primeiro CD independente. Ao fechar contrato com a produtora Natal Records, a divulgação fez o nome Zezo dos Teclados conhecido em todo o estado.

Nesses anos de carreira, ele já gravou mais de 20 discos.


Deixe uma resposta