Você pode fotografar aviões decolando no aeroporto

Você pode fotografar aviões decolando no aeroporto

Compartilhe:

Gosta de aviões? O Aeroporto de Natal abriu inscrições para o Spotter Day (não confundir com o Spotted Fest), um evento onde os fotógrafos profissionais e amadores vão ter o direito de entrar dentro da pista de decolagem do terminal aéreo para fazer fotografias das aeronaves pousando e decolando. A atividade está marcada para acontecer no dia 22 de janeiro e as inscrições acontecem até a próxima segunda-feira (16).

É a sua chance de querer registrar as mais variadas aeronaves de diferentes companhias aéreas (nacionais e internacionais) que circulam diariamente.

Como faz para se inscrever? Acesse este link do site do Aeroporto.

A intenção é estimular a fotografia do plane spotting, uma atividade muito comum nos aeroportos do mundo, que consiste em fotografar aviões. Nós desenhamos um evento para que os apaixonados por fotografia aeronáutica pudessem ficar pertinho das aeronaves.

Esta atividade é bastante comum no Aeroporto de Brasília, administrada pela Inframérica, a mesma que cuida o daqui da capital potiguar.  Além disso, outras cidades brasileiras também estão estimulando esta atividade, como o Aeroporto de Aracaju, Congonhas (que fica em São Paulo), Belo Horizonte e o de Manaus.

Você pode ler também:  Este foi o primeiro homem atravessar viaduto do Baldo
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...