Que Henrique Araújo espera de “curiozzzidades” em 2017

Que Henrique Araújo espera de “curiozzzidades” em 2017

Compartilhe:

Foto: Facebook

Para muitos, o ano de 2016 foi cavernoso pelo fato de ter acontecido muitas notícias tristes e mortes de diversos artistas da cultura pop. Outros, no entanto, dizem que este ano foi horrível por passar diversas situações desastrosas. Mas sabia que existem pessoas que gostaram deste ano? Sim, um deles é o blogueiro Henrique Araújo, o idealizador do blog Curiozzzo. Já leu?

O Henrique é do tempo que usava a internet meia-noite quando ainda era discada, pois ficava com menos gastos na conta do telefone do final do mês. O computador é seu trabalho e sua diversão ao mesmo tempo.

r3nlizpy“Eu sempre fui muito VICIADO em Internet e percebi com o projeto do Curiozzzo que ele me coloca exatamente onde eu queria estar, e fazer isso de forma útil para as pessoas é melhor ainda! Então, resumindo, durante boa parte do dia estou como Analista de Sistema e a noite [e às vezes madrugada] como blogueiro e com minhas redes sociais. Não me canso nunca de estar online, seja navegando seja produzindo algo. Se pudesse nem dormiria!”, afirmou.

Afinal, Henrique, como foi o ano de 2016 para ti?

“Esse 2016 foi uma ESCOLA. Aprendi como ser pai, fiz uma cirurgia na vesícula, filtrei meus conhecimentos e aprendi muito sobre política, troquei de carro, me diverti muito com os amigos, entrei em projetos bacanas, devi, paguei dívidas, enfim, me aprimorei bastante como ser humano e como cidadão. É importante a gente não ficar esperando ser feliz no futuro, a felicidade está nas pequenas coisas à nossa volta, só temos que saber usufruir bem dela”, respondeu.

Além disso, ele teve sucesso profissional e familiar. Após dois anos de blog, ele conseguiu um sucesso estrondoso e já tem mais de 30 mil seguidores.  Lá, ele fala de tudo sobre Natal e Rio Grande do Norte.

Você pode ler também:  Retrospectiva Brechando: 17 melhores posts do blog no ano que acabou

“O Curiozzzo está finalmente se consolidando e crescendo pelo Brasil afora, levando o RN para fora dele, e isso é muito importante pra mim”, disse.

Calma, ele também tem outras façanhas na internet, como a página Concursos RN.

Sabendo do seu lado como blogueiro e “pessoa pública”, ele também achou que 2016 foi um ótimo ano para falar de política, mesmo as coisas terem tido várias reviravoltas. “Cada treta política me ensinou muita coisa, me fez enxergar quem verdadeiramente eram várias pessoas próximas, e é na defensiva que nós aprimoramos nossa ofensiva”, comentou.

Para quem quer interessar em política em 2017? Ele tem algumas dicas: “A dica é use as informações que possui com estratégia. Ela é aprendizado.”. Mesmo com o sucesso no trabalho e na parte intelectual, ele conseguiu realizar um sonho: ser pai. João nasceu neste ano e o Henrique definiu como um de seus acertos na vida.

“Eu desejo que João cresça cercado de amor, de disciplina, de saúde, de mente aberta, de responsabilidades, de prazer no que faz, de respeito ao próximo, e de felicidade plena. Eu queria poder dar um mundo melhor que este, mas infelizmente é este que tem. As influências na escola e na sociedade de um modo geral, não são nada boas atualmente. As pessoas estão por padrão, cheias de preconceito escondido, de negatividade na cabeça, de consumismo, de vaidade, de violência, e há um inconsciente coletivo extremamente nocivo ao ser humano que tá presente o tempo todo”, desabafou.

Mas, quais são seus planos para 2017? “Os meus planos são ser um marido cada vez melhor, ser o melhor pai que eu puder ser e o melhor Henrique que eu puder ser. É me aprimorar sempre. No campo profissional temos que continuar com o bom trabalho, investir no que já deu certo e avançar. O Curiozzzo está finalmente se consolidando e crescendo pelo Brasil afora, levando o RN para fora dele, e isso é muito importante pra mim. Vamos trazer muitas novidades ano que vem, fiquem ligados!”, finalizou.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí