Não gosta de festa de Natal: dicas de brechar outras festas

Não gosta de festa de Natal: dicas de brechar outras festas

Compartilhe:

Você não quer cruzar com aquele parente que fala coisas que não gosta? Quando ele começa a fazer o seu discurso preconceituoso, sua carinha é essa daqui:

freddie_aham

Calma, nós vamos te dá dicas perfeitas para fugir do Natal. Confira:

marília mendonça na zona norte

marilia-mendonca-meme

Não aguenta mais o ano de 2016 e quer acabar na sofrência, que tal escutar Marília Mendonça ao vivo na noite de 24 de dezembro? Quer cantar “Alô, Porteiro”? A cantora que vem destacando no sertanejo tocará na Shock Casa Show, que fica na Rua Engenho Cunhaú, na zona Norte. Além disso, vai ter os grupos Bonde do Brasil e Rodrigo Leal abrindo.  Como faz para comprar? Nesta página aqui tem todas as informações.

after xmas

melhores-baladas-do-mundo

Não gosta de sofrência, mas quer escutar o melhor da música eletrônica e pop em Natal. O Ateliê Bar, que fica na Rua Chile, vai abrir as portas para aqueles fugitivos das festas familiares. Por apenas 20 reais (Leia com a voz de Vanessão), você vai fugir do “Então é Natal” da Simone.  Após a tradicional reunião familiar, ciente de que já se fartou da ceia, programe-se para o After Xmas.  A line up é: Lizz (Tisck), Deeployment (Tisck), Pajuxfrank (Houssaca),  Daniel Pessoa (Mandaca), Biel (Target.a), Oscar Sultanum (RJ) e  Lucas Aquino (SP).

natal da costeira

(Foto: Bruna Xavier)
(Foto: Bruna Xavier)

Os coletivos Amonati e Organic vão celebrar o Natal de forma especial. Eles realizarão o Natal da Costeira 2016, no próximo sábado (24) a partir das 23h até 9h do domingo (25), no Beach Club/Imirá Plaza Hotel. Os ingressos – R$40 – podem ser adquiridos no PittsBurg Ponta Negra e na Neo Shop Neópolis.

Você pode ler também:  10 resorts luxuosos existentes no Rio Grande do Norte

Dentre as atrações confirmadas para o palco alternativo estão as bandas DuSouto e Luísa & os Alquimistas, e o Pedras Leão apresentando seu projeto autoral no palco Chill Out. Para a pista foi escalado um time quente de DJs, integrantes e convidados do coletivo Amonati e da Organic Crew, como Stereo Bridge e Dang3r.

Também tem o projeto Hadron, de Airton Barros, um dos precursores da música eletrônica psicodélica no Rio Grande do Norte; e mais os projetos Overlowd, Emma, Guilas, Pineal Visions, Daniel Melo, Freak Out, Bloop e Iccha.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí