Casal de Cosplay de Eustácio e Muriel já apareceram em Natal

Casal de Cosplay de Eustácio e Muriel já apareceram em Natal

Compartilhe:

Foto: Omelete

Todo mundo pirou quando viu esta foto acima do título: um casal de velhinhos fazendo cosplay de Eustácio e Muriel, do desenho “Coragem, o Cão Covarde”, clássico do canal Cartoon Network. Eles foram visto na Comic Con Experience em São Paulo nesta sexta-feira (2). Mas, sabia que eles já pisaram em Natal antes?

Cosplay é o ato em que as pessoas se fantasiam e interpretam personagens de desenhos animados, quadrinhos, séries ou jogos. Eles pisaram no Saga 2.0, que aconteceu em outubro deste ano, deixando a plateia bastante nostálgica. Veja as fotos dele na participação do Saga 2.0 a seguir:

Infelizmente, eles não ganharam a premiação do concurso cosplay. Mas não precisa, eles estão arrasando na popularidade na Comic Con. Veja esta postagem a seguir:

Quem são eles? Eles são um casal de Itabaiana, no Agreste paraibano, foi classificado entre 12 finalistas e vai representar a Paraíba no concurso de cosplay da Comic Con. O nome deles é Albani e Carlos Paiva, de 56 e 65 anos, respectivamente e têm chamado atenção em eventos de cultura pop do Nordeste.Eles ingressaram no universo dos cosplays apenas no começo deste ano por incentivo da filha de 21 anos.

Inicialmente, eles fizeram a fantasia só por diversão, mas depois eles começaram a levar a sério e participar das competições, chegando a vencer duas delas em menos de um ano.

A competição de cosplay acontece no último dia da convenção, que será neste domingo, 4 de dezembro.

Você pode ler também:  Casal de atores realiza peça para falar sobre o casamento deles
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...