Cidades

Prédios em Natal ficaram iluminados de verde em homenagem ao Chapecoense

Compartilhe:

Na noite desta quarta-feira (30), alguns monumentos localizados em Natal foram iluminados da cor verde em homenagem às vítimas do acidente de avião que causou a morte do time Chapecoense, no qual eles iriam viajar para Colômbia com o objetivo de participar do final da Copa Sul-Americana. O vencedor iria ganhar uma vaga para a Libertadores.

Assim como Londres, Paris, Brasília, Bogotá e outras cidades espalhadas pelo mundo, Natal resolveu mostrar a sua solidariedade.

O acidente matou 75 pessoas, incluindo comissão técnica, jogadores e integrantes da diretoria do clube. Além disso, empresários que patrocinavam o Chapecoense, jornalistas e políticos que acompanhariam o jogo também foram mortos.

Dois jogadores e um jornalista estão internados na Colômbia em estado grave.

Ficou conhecido como a maior tragédia do futebol brasileiro e também da imprensa nacional, visto que 21 jornalistas foram mortos.

Os locais iluminados foram: Pórtico dos Reis Magos – que fica na BR-101, Viaduto da Avenida Prudente de Morais e a Ponte Newton Navarro, que liga os bairros da zona Sul com a zona Norte.

A Prefeitura do Natal realizou uma postagem no Facebook sobre o assunto, que pode ser conferida a seguir:

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista e publicitária formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *