Shopping fornece shows gratuitos na promoção do Black Friday

Shopping fornece shows gratuitos na promoção do Black Friday

Compartilhe:

A sexta-feira negra, também conhecida como a Black Friday, acontece nesta semana, no dia 25 de novembro. Neste período, vários estabelecimentos comerciais fazem de tudo para que as pessoas comprem os produtos que estão na promoção, conforme falamos nesta matéria. O Natal Shopping, por exemplo, fará shows gratuitos no estacionamento do shopping, a partir das 19 horas.

As bandas Plutão Já Foi Planeta e Uskaravelho são as atrações deste evento que acontece no estacionamento externo do shopping. Até o momento, quase mil pessoas confirmaram que vão assistir os dois grupos.

A primeira citada já fez uma apresentação no shopping, sua primeira aparição pública na cidade após a participação do programa Superstar, da Rede Globo. O show fez tanto sucesso, que o Natal Shopping aderiu a ideia de utilizar a parte externa para diversas atrações.

A ideia de fazer shows no estacionamento do shopping fez que a administração organizasse cada vez mais.

O Uskaravelho, por sua vez, é uma banda conhecida apenas no Rio Grande do Norte. É formada por Clênio Maciel, Eduardo Passaia, Jeff Soares, Cleo Lima e Júnior Cavallo. Eles estão em atividade desde 2001, tocando hits do rock nacional dos anos 80. Eles também já fizeram um trabalho mais autoral, lançando o disco “Novas Ideias”, em 2004 e em breve estão com um outro trabalho inédito.

Em 2013, eles ficaram bastante conhecidos pelo show “O Mais do Mesmo”, uma homenagem ao grupo brasiliense Legião Urbana, fazendo lotar o Teatro Riachuelo. Além disso, a imprensa local elogiou bastante o tributo.

Eles ficaram conhecidos por reproduzir o melhor do rock nacional e fazem em média 100 shows por ano.

A Black Friday surgiu nos Estados Unidos, quando na primeira sexta-feira após a Ação de Graças, as lojas abaixam todos os preços de seus produtos em uma promoção, que começa a meia-noite. No Brasil, surgiu nos últimos quatro anos através das lojas virtuais e depois as físicas também aderiram a ideia.

Você pode ler também:  Brechando o Flin, Festival Literário de Natal

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí