MC Carol vai tocar em Natal no mês de dezembro

MC Carol vai tocar em Natal no mês de dezembro

Compartilhe:

“Não foi Cabral”. Pois é, a MC Carol vem à Natal no mês de dezembro para ensinar melhor aos universitários desta cidade sobre quem descobriu o Brasil. Brincadeiras a parte, ela será uma das atrações do enterro de semestre organizado pela página Spotted, que acontecerá no dia 17 de dezembr, local a definir.

MC Carol ficou conhecida pela internet pelos singles e canções divulgadas pela internet peculiares.

Carol conseguiu entrar na cena do funk carioca mostrando atitude e autoestima. Muitos a consideram como a “Tati Quebra-Barraco de Niterói”. Seu primeiro sucesso foi a música “Bateu uma Onda Forte” e “Minha Avó Tá Maluca”. Mas, ela bombou na internet com “Meu Namorado é Maior Otário”:

Ela agradou muita gente na internet por ser escrachada e não se importar com que os outros vão pensar. Ficou mais famosa ainda com o reality “Lucky Ladies”, que falava sobre aspirantes à funkeiras.

Em seguida, a cantora também destacou-se com “Jorginho Me Empresta a 12”, “Liga pro Samu” e “Não Foi Cabral”, cuja letra questiona a história do Brasil ministrada por professores da rede de educação. Agora, ela está numa onda de fazer um funk mais politizado e, principalmente, voltado para o feminismo.

https://www.youtube.com/watch?v=Hfkkeo-Vmc8

Neste ano, ela virou garota-propaganda da Avon para mostrar que existe beleza em mulheres gordas e negras, sambando na cara dos gordofóbicos e racistas que existem por aí.

Recentemente, ela lançou o primeiro disco “Bandida”, em referência ao apelido, composto por canções autorais, trazem músicas anteriormente divulgadas por Carol, além de trazer músicas que tratam de temas sociais, como a violência cotidiana, feminismo e também temáticas de sexo explícito e letras de duplo sentido.

Uma das músicas se chama “100% feminista”, que teve a participação de Karol Conka:

Você pode ler também:  Como surgiu o Halloween do Gringo’s?

Spotted UFRN é uma página conhecida por tirações de sarros sobre os acontecimentos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Inicialmente, as pessoas mandavam mensagens românticas e anônimas para página e a mesma divulgara. Mas, cresceu tanto que virou fonte de notícias para saber dos acontecimentos da instituição de ensino.

Lá, pode encontrar barraco, romance, desabafo e dentre outras coisas. Atualmente, a página tem quase 50 mil seguidores e organiza as festas em comemoração ao fim de semestre.

Clique aqui para saber mais informações do evento.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí