Termina nesta sexta-feira a votação do Bicha Awards

Termina nesta sexta-feira a votação do Bicha Awards

Compartilhe:

O site Bicha Natalense, do jornalista Allyson Moreira, está encerrando nesta sexta-feira (10) a votação para os melhores do ano no mundo da cultura pop e LGBT da cidade através do “Bicha Awards”. O prazo era para terminar no dia 7 de novembro, mas foi prorrogado.

Não votou? Corre através deste link.

Nesta primeira edição, oito categorias estão abertas para o público votar e seus respectivos indicados, quase um Video Music Awards (VMA) natalense. Já as categorias “Melhor DJ”, “Melhor Banda Potiguar de Pop/ Rock/ Indie” e “Melhor Cantor ou Cantora Potiguar de Pop/ Rock/ Indie” são de indicação livre do público, ganhando aqueles mais citados até o final da votação.

O resultado será divulgado ao vivo pelo Facebook no final deste mês.  Confira os indicados:

Melhor Casa Noturna LGBT: Casanova, Donana, Enigma Hall e Vogue Natal.

Melhor Festa de Balada LGBT: Babbaloo, Bangerz, Closy, Crush, I Love Cafuçu, Jus Indie, Lesgow, Matadora, OPS, Shit, Soda Indie, SOS Party e Tudere.

Drag do Ano: Ciara Leglam, Cleo Balistar, Danuza de Salles, Divina Shakira, Eva D’Whore, Kaya Conky e Potyguara Bardo.

Melhor Canal de Youtube Potiguar: Alef Torres, Manaokó, Pink Popcorn, UrbanTV e Vitu.

Ativista LGBT do Ano: Emilly Mel (UFRN), Jackeline Brasil (Atrevida), Paula Santos (OAB-RN), Rebecka de França (Atransparência) e Wilson Dantas (Fórum LGBT Potiguar).

A página Proposta também está realizando uma premiação

A página do Facebook, Proposta, especializado em fofocas do público LGBT e da cultura pop em Natal, abriu nesta quinta-feira (10), também a sua premiação dos melhores dos anos. A votação encerra dia 09 de dezembro.

Os indicados são Proposta do Mês, Melhor Artista/Banda, Melhor Drag, Melhor Festa, Melhor Família (de Drag Queens), Música do Ano, Melhor Casa de Festas, Melhor Look, Melhor Fotógrafo, Melhor Canal, Melhor Performer, Aposta do Ano e dente outras coisas.

Você pode ler também:  Frida comemora aniversário e Natal tem exposição virtual

Bata acessar neste link aqui.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...