Mães são esculachadas por causa de apresentação de GR na escola

Mães são esculachadas por causa de apresentação de GR na escola

Compartilhe:

Recentemente, um pai soltou os cachorros nas redes sociais. A mensagem, que foi bastante compartilhada no Facebook nesta quarta-feira (9), criticara as mães e a direção da escola, localizada na zona Sul de Natal.  A filha dele pratica Ginástica Rítmica e ficou inconformado da garotinha ter usado um uniforme mais barato, R$ 90, além de não ser bonito, na opinião dele, e que a escola não se posicionou sobre o assunto.

Para o pai, a roupa ficou sem brilho em comparação com as outras turmas. O piti aconteceu após a apresentação da escola que aconteceu no Teatro Riachuelo.

Na postagem, eles chamam as mães de “lisa” e deu sugestão de botar “as filhas numa escola mais barata”, “fazer uma poupança de 30 reais” ou “para estudar Educação Física”.  Veja a postagem completa a seguir:

img_6622

Alguns compartilhamentos mostravam pessoas discordando deste pai, achando a atitude exagerada e arrogante.

Cheguei a pesquisar quantos anos tinha a turma da filha que ele postou na internet e é composta por crianças de cinco anos. Recentemente, vi uma foto que supostamente seria da roupa citada e era bastante bonita. Não postarei para não expor as crianças. Achei a foto numa postagem de uma mãe, que chegou a parabenizar a professora pela apresentação:

Lindassss. Ingrid, você arrasou. As meninas eram princesas brincando, se divertindo, e amando se apresentar. Parabéns por apresentar os valores que realmente são importantes. Tudo lindo e perfeito.

Foi um comentário infeliz deste pai, pois muita gente não quer colocar o filho numa escola pública por causa dos problemas que são repercutidos na imprensa. Então resta-se estudar numa escola privada por acreditar que o ensino é melhor e lá o aluno tem diversas atividades.

Pesquisando na internet, descobri que um uniforme para treinamento pode custar 35 reais. Mas, aqueles usados para competições chega a custar 200 reais no Mercado Livre e é feito sob encomenda muitas vezes.

Além das atividades já normais, muitos filhos desejam praticar algum esporte. Porém, muitos colégios já cobram uma mensalidade a mais para isso. Quem inventar de participar de uma equipe para competir, mais gastos ainda. Entretanto, muitos pais se reúnem para decidir em acordo comum sobre uniformes, no qual muitas vezes não termina de forma pacífica.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí