Natal ganha mais um selo independente: Sopro Movimento

Natal ganha mais um selo independente: Sopro Movimento

Compartilhe:

Após falar das editoras de livros independentes, vamos falar de gravadoras independentes. O que é isso? São aqueles artistas e produtores culturais que não possuem alguma ligação com grandes empresas, mas contam com uma vontade de imensa de gravar discos e músicas. Não importa aonde seja o estúdio, se for alugado em um lugar profissional ou no quarto, o importante é divulgar a arte.

Recentemente, Natal lançou mais um selo independente, através das redes sociais, que se chama Sopro Movimento, que por enquanto ainda tem poucas curtidas, porém pode crescer mais.

Entretanto, ele não quer focar apenas em música, mas também em outras formas de artes, como literatura, artes visuais e teatro. Com o slogan “Faça Você Mesmo, mas se nos Precisa nos chame”, ele funciona não só como uma gravadora, mas também como uma produtora cultural, que quer divulgar a arte de todas as formas possíveis.

De acordo com o selo, o objetivo é criar uma conexão e valorização maior dos movimentos artísticos e todo mundo crescer junto.

14917198_1101991939921366_7936289211301984531_o

Além disso, eles pretendem criar eventos, exposições e fanzines. “A nossa ideia é criar uma conexão ainda maior entre algumas manifestações artísticas. Acredito que nosso diferencial em relação aos selos musicais é que não vamos lançar só bandas, nós temos a intenção de lançar outros tipos de artistas”, disse a equipe que representa o selo em entrevista ao Brechando.

Num vídeo parecendo a abertura do infantil “Rá-Tim-Bum“, eles divulgaram o vídeo de lançamento do selo. Confira a seguir:

https://www.facebook.com/sopromovimento/videos/1102143116572915/

A recepção do vídeo foi bem aceita até o momento pelos natalenses.

O primeiro trabalho divulgado pelo selo é o clipe mais novo da banda Kalouv (eles não querem focar apenas no Rio Grande do Norte), que pode ser conferido a seguir:

Você pode ler também:  Origem do Edifício Bila em Natal

Entretanto, outros projetos ainda poderão sair no papel. “Ainda estamos definindo exatamente como faremos isso, mas deve rolar sim nas próximas semanas/meses”, finalizou.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí