Este óculos foi feito por um jornalista potiguar e está a venda nesta quinta

Este óculos foi feito por um jornalista potiguar e está a venda nesta quinta

Compartilhe:

A gente está fashion! Momento Vogue (revista de moda) do Brechando! Sabia que conseguimos produzir coisinhas bonitinhas, como este óculos da foto acima? Além disso, é um coleção que pode ser vista nestas fotos a seguir:

Toda a coleção destes óculos têm uma armação feita com madeira de bambu e feito na capital potiguar, no qual será lançado no dia 27 de outubro, próxima quinta-feira. A linha é assinada por Cristiano Félix, jornalista que está cada vez mais inserido no mundo da moda.

Após largar a vida de editor e âncora de telejornais, ele agora fala de moda e cultura na coluna do Novo Jornal (no qual também tem um blog no site do jornal) e tem um programa sobre o assunto, chamado #SemFrescura, no SBT.

É uma parceria do jornalista com a grife Goose, no qual toda a linha será confeccionada com este material de baixo impacto ambiental e com propriedades biodegradáveis. Entre as características de sustentabilidade do bambu, está sua elevada taxa de crescimento, 30% mais rápida do que as espécies de arvores comuns.

Além disso, seu cultivo é considerado um ótimo recurso de recuperação ambiental, já que melhora a qualidade de solos degradados, auxilia na preservação de lençóis freáticos e controla erosão devido à forma de suas raízes.

Cada peça receberá o nome de uma música baiana e o evento de lançamento, realizado na Vila Colonial (onde fica a creperia Dolce France), em Petrópolis, trará as temáticas da Bahia e da sustentabilidade com a colaboração de vários espaços do centro comercial.

Já a Goose Eyewear foi criada em 2010 e chegou à Natal dois anos depois. Recentemente, repaginou o formato comercial, dentro do plano de expansão visando atender todos os estados do Nordeste. Com consultores e representação em lojas multimarcas, atualmente está presente na Bahia, Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...