Que tal assistir Pokémon em um restaurante japonês?

Que tal assistir Pokémon em um restaurante japonês?

Compartilhe:

Com o advento do jogo Pokémon Go, que virou um sucesso mundial e já falamos aqui no blog, apareceu muitas pessoas interessadas em assistir novamente as séries, no quais já estão disponíveis no Netflix. Entretanto, algumas não possuem dinheiro para pagar pelo serviço de via streaming ou deseja querer fazer uma reunião de amigos para assistir todos juntos. Então, se você não conseguiu sair neste sábado, o próximo (22), a partir das 18 horas, haverá a I Exibição de Pokémon, que acontecerá no restaurante Cherry Blossom, no bairro de Capim Macio.

Serão exibidos os 3 primeiros filmes da série animada, no qual até apresentaremos a sinopse:

– Pokémon: O Filme – Mewtwo Contra-Ataca

capa

Mewtwo, que foi clonado a partir de um amostra do pelo do raro Mew. Ao descobrir que estava sendo manipulado por humanos, se revolta e foge para uma ilha, no qual pretende conquistar o mundo e se vingar. Alguns meses após o prólogo, Ash Ketchum e seus companheiros estão aproveitando uma pequena folga de sua jornada. Perto do horário de almoço, Ash é desafiado por um treinador. Aceitando o convite, Ash sai vitorioso da batalha, sendo observado por Mewtwo através de uma câmera escondida. Este, envia um Dragonite até o local da batalha, convidando o treinador a participar de um campeonato, com a chance de enfrentar o Treinador Pokémon mais forte do mundo.

Ano: 1998

– Pokémon: O Filme 2000 – O Poder de Um

pokemon_2000

Enquanto Ash, Misty e Tracey viajam num barco, Giraldan, um colecionador de bichinhos pokémon, prepara seu mais novo plano: capturar o raro Lugia. Para tanto, provoca uma catástrofe climática quando ataca e retira de suas ilhas os três pássaros sagrados: Moltres, o pássaro-guardião de fogo; Zapdos, o pássaro-guardião do trovão; e Articuno, o pássaro-guardião do gelo. Para evitar o completo colapso do mundo em que vivem, os pokémons e seus treinadores resolvem se unir para enfrentar juntos Giraldan.

Você pode ler também:  Diretor pernambucano vem para Natal para realizar uma masterclass

Ano: 1999

– Pokémon: O Filme 3 – O Feitiço dos Unown

At left, ENTEI; MOLLY (in the background surrounded by UNOWN) with ASH and PIKACHU at right in 4Kids Entertainment's animated adventure, "Pokemon 3 The Movie," distributed by Warner Bros. Family Entertainment.
At left, ENTEI; MOLLY (in the background surrounded by UNOWN) with ASH and PIKACHU at right in 4Kids Entertainment’s animated adventure, “Pokemon 3 The Movie,” distributed by Warner Bros. Family Entertainment.

O jovem treinador pokémon Ash Ketchum e seus amigos partem rumo à bela montanha de Greenfield, onde eles devem encontrar Unown, o mais misterioso de todos os pokémons. O motivo da busca é que Unown criou uma disputa mais instigante que qualquer outra batalha pokémon que Ash já tenha enfrentado. Mas, com a ajuda de Pikachu, seus amigos Misty e Brock e até mesmo da Equipe Rocket, Ash irá ainda ajudar a órfã Molly a se libertar das forças místicas que a mantém presa em um mundo de sonhos.

Além dos filmes, os interessados podem jogar Pokémon com os Nitendos DS, trazer seu deck para o jogo de cartas ou usar o celular para o Pokémon Go.  Para quem não sabe, o restaurante fica na Avenida Governador José Varela, 919, no bairro de Capim Macio.

Sem contar que o restaurante não é sushi e sashimi, eles querem mostrar que existem outras comidas, confira o cardápio aqui. Só tem comidas quentes. O objetivo do restaurante é compartilhar com o público Brasileiro uma pequena parte da diversidade da Cultura Japonesa através de alguns exemplares do nosso menu seletivo. Inicialmente, começou com um Food Truck e agora eles têm um espaço físico.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí