Time de Patrão representa rap nordestino no Showlivre.com

Artistas Potiguares Música
Compartilhe:

O showlivre.com é um site que disponibiliza apresentações de artistas de todos os gêneros musicais na internet. Nesta terça-feira (18), eles transmitem a etapa rap do #ShowlivreDay Plus. A partir das 14 horas (15 horas lá, pois em SP tem horário de verão), os potiguares do Time de Patrão vão fazer um som e pode ser conferido ao vivo na fanpage do Facebook. Perdeu? Não tem problema, o vídeo será publicado no You Tube.

Os outros artistas selecionados são Will Bone & Kivitz, Muito Mais Que Isso, Dabliueme e a Casinha Ocitocina, Wu Furmigueiru e Rap Plus Size.

Os selecionados do #ShowlivreDay Plus são escolhidos mediante três critérios: votos no ShowlivreBUZZ (página de cadastro de artistas), conteúdo musical e interação com as redes sociais do showlivre.com. Com base nesses critérios, são selecionados 5 dos 6 artistas que se apresentam em cada edição.

Na etapa rap, o sexto artista foi escolhido segundo o crivo especializado da redação do Portal Rap Nacional, o maior site de rap do Brasil.

Depois das apresentações no #ShowlivreDay Plus, dois selecionados ainda serão escolhidos vencedores do #ShowlivreDay: um pela escolha da audiência e outro pela escolha da redação. Os vencedores ganharão um programa Estúdio Showlivre completo, além de vários outros prêmios.

O Time de Patrão, também conhecidos pela abreviação TP084, é formado por por Koala Loko (MC), Breno Slick (MC), Mano Edu (MC), S Black (Vocal) e Dj Nego (DJ) surgiu no ano de 2013 dos remanescentes dos grupos 2 Drão, Família Alcatéia e Quadrilha da Rima. O nome marca uma nova etapa de trabalhos mais profissionais e projetos mais ambiciosos aliado ao forte sentimento de união dos integrantes.

Eles serão a única banda de rap do Nordeste a se apresentar no site.

Influenciado pelo estilo Gangsta Rap dos anos 90/2000, lembrando os já conhecidos norte-americanos Snoop Dogg e Tupac, além do brasileiro MV Bill.

Em 2015, com grande repercussão nas periferias da região metropolitana lançaram o seu disco de estréia “Na Missão das Notas” que trás participações de Mc Priguissa e Rastafeeling Reggae, e conta com a produção do Studio Beat Box e Mix e Master do produtor Matogrossense Bill Parakleto e arte digial de Gabriel Tavares.

No mesmo ano, a música “Time de Patrão” ficou entre as 10 melhores músicas do XIII Festival de música MPBeco, sendo a segunda, eleita no voto popular. O primeiro clipe do grupo “A Quebrada Caxiou” gravados nas ruas da Zona Oeste foi exibido em festivais de audiovisual da capital potiguar.

No mês passado, eles lançaram este clipe que já tem mais de 10 mil visualizações no You Tube. Eles também foram atrações da edição de 18 anos do Mada.

No fim do ano o grupo fez nova e marcante apresentação na programação do Natal em Natal, dessa vez no Palco Principal no Estádio do Arena das Dunas durante as festas natalinas da cidade.

Além disso, eles já abriram o show das bandas NSC (Neurônios Sub-Concientes), Felipe Ret e Racionais Mc’s.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *