Artistas Potiguares Cidades Cinema

Está disponível o primeiro episódio de Septo. Assistam!

Compartilhe:

Finalmente Septo estreou e a fanpage do Brasileiríssimos colocou o primeiro episódio na noite desta quarta-feira (28) em sua página no Facebook.  A série se passa na capital do Rio Grande do Norte e é protagonizado pela atriz e escritora Alice Carvalho. Portanto, não vai ter gente de outro estado imitando sotaque nordestino.

Uma equipe de 25 pessoas, alguns com excelentes experiências no audiovisual da cidade, trabalhou para que o projeto conseguisse ser realizado. Toda a verba do trabalho foi angariada através de uma campanha em um site de financiamento coletivo.  Sim, esta é a primeira série produzida no Rio Grande do Norte de forma independente.

Cada episódio terá oito minutos de duração. No último domingo (25) houve a festa da estreia, que aconteceu no Ateliê Bar, na Ribeira. Além da página Brasileiríssimo, a série é uma realização da Marmota Filmes em coprodução com o Coletivo Caboré Audiovisual.

A série fala da vida da natalense Jéssica, uma garota que é triatleta de sucesso, possui um piercing no septo (por isso o nome) e tem uma vida bastante regrada pelo pai. Porém, ela acha que a vida está entediante. Do outro lado tem a Lua, instrutora de surf numa organização não-governamental (ONG) para crianças e terminou um relacionamento sério, devido às divergências de ideias. Neste primeiro episódio narra o encontro das duas. Em menos de uma hora, o vídeo já tem mais de cinco mil visualizações.

Veja o primeiro vídeo a seguir:

A direção geral fica por conta da produtora Pipa Dantas. Ela chefiou cinco diretores, no qual cada um foi responsável por um episódio diferente, que são: Helio Ronyvon, Vitória Real, Victor Ciriaco (diretor do primeiro episódio), André Santos e Tereza Duarte.

Os roteiros foram escritos de forma colaborativa por Alice Carvalho (que interpreta a personagem principal), Aureliano Medeiros e Frank Aleixo.

Lara Paiva

Oi, eu sou o Goku. Mentira, meu nome é Lara. Sou jornalista formada pela UFRN, natural de Natal. Sempre fui de humanas. Tem um blog para expor as suas curiosidades e anseios desta vida e mostrar os diferentes lados da vida urbana.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *