Ateliê Bar abrirá as portas no domingo para final do Superstar

Ateliê Bar abrirá as portas no domingo para final do Superstar

Compartilhe:

A banda Plutão Já Foi Planeta está na final do programa Superstar, da TV Globo.  O Ateliê Bar, localizado na Rua Chile, abrirá o bar neste domingo (26), a partir das 12 horas, para transmitir o programa em duas televisões de 60 polegadas. A entrada é gratuita.  Para saber mais do evento, clica neste link.

Leia Também:

“Nós vamos celebrar a vitória deles, pois pra gente eles já são mais que vitoriosos”, comentou a descrição do evento e o local já recebeu vários shows da banda e a festa é organizada pelo fã-clube. Até o momento, mais de 160 pessoas confirmaram a presença de ir ao domingo assistir a final no Ateliê.

Além disso, eles vão disponibilizar o wi-fi para votar na banda durante a apresentação dos meninos, visto que a votação é feita através de um aplicativo disponível na App Store e Google Play e também no site do programa.  Para quem não sabe, o programa é uma espécie de “The Voice de bandas”.

O grupo é formado por Natália Noronha (nos vocais), Gustavo Arruda (guitarra), Sapulha Campos (guitarra), Vitória de Santi (baixo/teclado) e Khalil Oliveira (bateria). Eles são muito famosos na cena underground natalense, todos os shows são lotados e o povo canta junto todas as canções da trupe. Várias empresas e sites também estão fazendo campanhas para que a banda natalense ganhe.

Eles se juntaram no final do ano de 2013, os integrantes da Plutão Já Foi Planeta contam que escolheram o nome da banda a partir de uma matéria jornalística no qual falava do rebaixamento daquele que era considerado o menor planeta do sistema solar. Com poucos meses, eles se apresentaram em programas locais. O Plutão Já Foi Planeta lançou o CD autoral “Daqui pra Lá” em 2014 e foi aí que eles entraram como destaque na cena do rock, junto com outras bandas como Far From Alaska (destaque do Lollapalooza de 2015), Talma & Gadelha e Camarones.

Você pode ler também:  E os emos chegam no Carnaval 2023 em Natal

Agora eles estão produzindo um segundo disco com a produção de Gustavo Ruiz. Muitas das canções apresentadas no programa estarão neste álbum.

Também estão na final Fulô de Mandacaru, Bellamore e Outroeu.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí