Sabia que Graciane, moça das fotos loucas, também tem canal no You Tube?

Sabia que Graciane, moça das fotos loucas, também tem canal no You Tube?

Compartilhe:

Na tarde desta quinta-feira (23), nós falamos sobre Graciane Dias, moça que ficou famosa na internet por um conjunto de fotos feitas a partir de posições malucas. Porém, nós descobrimos mais coisas dessa moça potiguar, ela tem um canal do You Tube filmando as suas presepadas, que pode ser visto neste link.

Todos os vídeos foram gravados neste mês e a tendência é que mais aventuras da moça de Monte das Gameleiras apareçam.

Leia Também:

Um dos vídeos mais visto do canal é ela dançando forró sobre um fogão aceso com uma sandália de plástico:

Então, agora você já sabe quando saiu esta foto a seguir:

13508870_971157472997235_5564048129029595813_n (1)

O vídeo mais recente do canal é esse daqui:

Além disso, novas fotos de Graciane apareceram na página Montagens Rihanna, algumas dessas fotografias peculiares podem ser vistas a seguir:

Uma outra parte das fotos também pode ser vista aqui:

Graciane Dias ficou famosa no Facebook nesta semana por conta das fotos, ela é de Sítio Cacimbas, distrito de Serra de São Bento. Ela também vive em Monte das Gameleiras. De acordo com os moradores, ela é bastante popular na cidade. Não conseguimos a localizá-la, mas achamos Michael Gomes, morador de Monte das Gameleiras, e amigo da jovem.

“Ela é uma pessoa muito humilde, com dois filhos pequenos com problemas, mas ela não abaixa a cabeça. Ela tira as fotos para os meninos conseguir sorrir. É uma pessoa incrível, antes de tirar essas fotos, ela estava no começo de uma depressão”, comentou Gomes.

Você pode ler também:  Brechando o Pingo do Mêi Dia nas lentes de Carla Belke

A moça, conhecida por ser “bastante alegre”, trabalha na zona Rural, mas toda semana vem para Natal com a intenção de fornecer continuidade ao tratamento dos meninos. “Ela trabalha com a agricultura, toda semana tem que viajar à Natal para fazer atendimento médico aos meninos ou fazer exame”, afirmou.

De acordo com Michael, a ideia é tentar levá-la ao programa da Eliana, no SBT, onde tem o quadro de “Famosos da Internet” ou em outros programas de televisão. A finalidade é tentar fornecer uma vida melhor aos dois meninos. Quem a fotografa são as duas filhas mais velhas e ninguém esperava por esse sucesso repentino. “Nem ela acredita que está tão famosa assim, não conseguimos explicar o sucesso dessas fotos”, finalizou.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí