Achamos quem é a modelo desta foto e ela é do RN

Achamos quem é a modelo desta foto e ela é do RN

Compartilhe:

Um dos virais mais famosos da internet é um conjunto de fotos publicadas por uma mulher em posições engraçadas e as fotos em poses peculiares foram postadas na página Montagens Rihanna e todo mundo queria saber quem era a modelo que aparecia nestas fotos. Muita gente compartilhou as fotografias e os comentários foram os mais diversos possíveis. Mas, graças aos comentários da página do BuzzFeed, nós descobrimos quem é a modelo em questão.

Leia mais:

Os comentários da página do Montagens Rihanna tem vários comentários tirando sarro da modelo e dos cenários que foram utilizados nas fotografias. Vocês pensavam que a gente só tinha a Beyoncé de Serra do Mel  e Romagaga como figuras populares da internet vindas das terras potiguares, não é?

Estava suspeitando que esta pessoa era do Rio Grande do Norte pelo fato de uma das fotos ser a blusa do uniforme do colégio que estudei (já vi muitas famílias que fornecem as antigas fardas escolares para o pessoal do interior. Sim, é uma prática bastante comum). Depois, lendo os comentários do Buzzfeed, uma das pessoas marcou a pessoa em questão e o nome dela é Graciane Dias.

Aí achei o Facebook dela e vi que quase todas as suas fotos eram feitas a partir de poses malucas.  Segundo os moradores que comentaram na página do Buzz, ela tira essas fotografias para alegrar o filhinho dela pequeno, que é portador de necessidades especiais. Então, as fotos possuem todo um motivo fofo por trás disso tudo.

Procurada pela equipe do Brechando, a Graciane ainda não nos respondeu. Mas, assim que obtiver uma reposta, uma outra matéria será elaborada. Ela mora no Sítio Cacimbas, distrito de Serra de São Bento. Mas, ela anda bastante em Monte das Gameleiras.

Você pode ler também:  Pesquisadores da UFRN estudam os sinais da gravidez de um sagui

Veja as fotos completas a seguir:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí