Natalenses fazem cover de Undererê de Inês Brasil

Natalenses fazem cover de Undererê de Inês Brasil

Compartilhe:

Um grupo de três amigos, que moram em Natal, realizou uma versão folk da música “Undererê” da Inês Brasil. O vídeo foi postado no dia 15 de maio por Jéssica Pessoa, que está no centro do vídeo, tocando piano. Durante o cover, eles colocaram diversas frases de Inês que caíram na popularidade, principalmente pelo público LGBT. Além de Jéssica, participaram Paula Laurentino e Artur Cabral.

A música foi lançada por Inês no primeiro semestre de 2016.

Inês Tânia Lima da Silva nasceu no Rio de Janeiro que ganhou notoriedade após seu vídeo de inscrição para o reality show Big Brother Brasil, publicado em 2013, ter tornado-se um viral, apesar dela não ter participado do processo seletivo. Desde então, Inês tornou-se um “meme”, emplacando novos virais sempre que atualiza sua redes sociais.

Atualmente, ela viaja todo o Brasil fazendo shows em boates, fazendo cerca de vinte shows por mês e tendo cachê em torno de R$ 12 mil por show. Em sua conta no Youtube, Inês Brasil se pronuncia sobre assuntos polêmicos, como o racismo contra o jogador Aranha, opiniões e colocações do deputado e pastor Marco Feliciano, e a morte do político Eduardo Campos.

O vídeo do cover  já tem quase mil visualizações e o cover já foi bastante elogiado pelos fãs da panterona. Confira a apresentação a seguir:

Você pode ler também:  “Sr. Ozzy”: Escute aqui o cover de Zé Ramalho com a música do Ozzy Osbourne
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí