Querem levar o Cícero para tocar no Mada

Querem levar o Cícero para tocar no Mada

Compartilhe:

O Mada (Música Alimento da Alma) acontecerá lá para agosto ou outubro no estádio Arena das Dunas, mas desde o ano passado os fãs já estão fazendo campanha. É o caso do cantor Cícero, no qual um grupo criou um evento no Facebook para chamar atenção da organização para que contrate o carioca para fazer a sua apresentação, no qual seria a primeira em solos potiguares.

Trechos da canção “Vagalumes Cego” estão estampadas em muros da Rua Ulisses Caldas, no bairro de Cidade Alta, mais precisamente no muro do antigo Colégio Imaculada da Conceição (CIC), conforme nós falamos nesta matéria aqui.

O evento foi criado por uma dupla de fãs e a descrição diz que: “Faltam cerca de nove meses para o Festival Mada e já está começando a mobilização para trazer músicos para nossa cidade. Que tal Cícero Rosa Lins tocando pra gente pela primeira vez?”.

Um dos argumentos trazidos pelos fãs é que as melodias simples e letras cativantes farão que o Mada 2016 tenha um momento especial. Já tem mais de 200 fãs confirmados, caso o cantor venha para Natal. Foram convidados mais de duas mil pessoas.

Sobre o cantor

O Cícero é bacharel em Direito e seu nome completo é chamado Cícero Rosa Lins. Ele lançou em 2011 seu primeiro cd, “Canções de Apartamento”. O disco teve grande repercussão na rede e rendeu dois Prêmios Multishow de Música Brasileira em 2012, nas categorias Música Compartilhada (pelo disco) e Versão do Ano (pela sua versão de Conversa de Botas Batidas, do Los Hermanos).

Cícero lança em 2013 seu segundo disco: “Sábado”, desta vez com participações de Marcelo Camelo, SILVA e Mahmundi. A produção foi bastante elogiada pela crítica especializada. Em abril de 2015, ele lançou o disco “A Praia”, que tem mais canções alegres que nos dois primeiros materiais.

Tags

Commente aqui

Uma resposta para “Querem levar o Cícero para tocar no Mada”

  1. Ótima matéria! Ficamos agradecidos por esse apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí