Você pode ter consultas de dentistas e psicólogos na UFRN

Compartilhe:

Além do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) também existe consultas para comunidade (independente de qual classe social ou utiliza plano de saúde) na parte de odontologia e psicologia. A primeira citada fica dentro da Faculdade de Odontologia, cujo tratamento pode ser através da clínica existente.

A unidade faz tratamento de canal e gengiva, restaurações, clareamentos, extrações e cirurgias simples.  Os casos são selecionados conforme a grade curricular dos estudantes. Além disso, o  pronto-socorro funciona das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. As consultas são feitas das 8h às 12h e das 14h às 18h. Vale salientar que o outro pronto-socorro especializado em tratamento odontológico fica no bairro da Ribeira, próximo da igreja do Bom Jesus das Dores.

Faculdade de Odontologia da UFRN
Faculdade de Odontologia da UFRN

O Departamento de Odontologia da UFRN fica na Avenida Senador Salgado Filho, 1787, no bairro de Lagoa Nova. O telefone para contato é (84) 3215-4100. Fica em frente ao grande supermercado e fica próximo de diversas paradas de ônibus.

Já o Serviço de Psicologia Aplicada (SEPA) é uma clínica escola do curso, composta por equipe prestando atendimento psicológico aos adultos, adolescentes e as crianças.

Sede da Sepa fica dentro do campus universitário
Sede da Sepa fica dentro do campus universitário

O objetivo da entidade é conduzir o tratamento daqueles que buscam o serviço, possibilitando um redimensionamento dos seus sintomas e a consequente diminuição do seu sofrimento psíquico. É disponível para toda a comunidade, independente se tem um plano de saúde ou não. Como faz para ter a consulta?  Fazendo um agendamento e o telefone para contato é (84) 3215-3603/3604/3610.

O Sepa localiza-se no campus central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, próximo ao setor de aulas I, à Biblioteca Central Zila Mamede, ao Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) e ao Cento de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), funcionando diariamente, de segunda a sexta-feira, de 7:30 às 17:30.

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí