Quer comer sushi e ler mangá tudo junto?

Quer comer sushi e ler mangá tudo junto?

Compartilhe:

Sushi é bom? Comer na rua também é bom, né? Que tal unir os dois e ao mesmo tempo conseguir ler aquela edição do Inuyasha? Esta é a proposta do trailer “Mangá Sushi”, criado por um casal no final do primeiro semestre deste ano.

É um dos poucos trailers que assumem a verdadeira proposta de comer na rua. Através das redes sociais, o Mangá anuncia todos os dias aonde vai parar. Então, o usuário deve correr atrás para comer aquele delicioso Hot Filadélfia ou comer aquele delicioso prato de sashimi de salmão.

Manga 1

Antes de explicar o cardápio, preciso explicar o que significa a palavra Mangá. Para quem não sabe são aqueles quadrinhos japoneses. Diferente dos quadrinhos americanos, que a gente ler da direita para esquerda, se leem ao contrário. Tanto que o início das histórias começam na contracapa.

Mangá para ler
Mangá para ler

O cardápio foi diagramado nessa seguinte forma e isto foi bastante divertido. Além dos sushis, que é constituído por peixe cru, arroz e alga, o Mangá também fornece comidas cozidas e que são muito gostosas.

Após pedir o prato, eles dão uma ficha para pegar o alimento. Com o prato pronto, eles entregam juntamente com o mangá para ler e apreciar enquanto come.

image

São boas edições de Inuyasha, Shaman King, Dragon Ball e dentre outros. Sem contar que o trailer é todo decorado com personagens da cultura japonesa. Sem contar com as músicas oferecidas.

Para saber mais sobre o trailer, acesse a fanpage.

Você pode ler também:  Nem começou 2023 e já tem três casos peculiares de polícia no RN

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí